Mensagem de Boas Festas do Presidente da AHTUB

Mensagem de Boas Festas do Presidente da AHTUB

Mensagem de Boas Festas do Presidente da AHTUB

A crise vem e nós vamos com mais força!

Um ano difícil, com pouca energia financeira,  fiscal, cambial, e quase espiritual não fosse termos por perto ancestrais divinos dos mares de Benguela, novos bares e pensões, gente jovem e saúde! Afinal trata-se do eterno dilema do copo meio vazio...ou copo meio cheio.

E o Turismo não foge á regra!!
Seria copo meio vazio em relação aos problemas financeiros, mas no início deste ano a repartição fiscal de Benguela recebeu formação, no que concerne ao novo programa PERT para que os quadros fossem mais eficazes nas suas actividades e deste modo temos uma repartição dinâmica e com resposta aos nossos problemas.

Se tem algum problema fiscal, ou deste foro deve dirigir-se aos mesmo que nos apresentam várias opções como o pagamento parcelado,  e principalmente o entendimento do que e para que se esta a pagar determinado imposto.
Afinal é copo meio cheio!

Da saúde Cambial, os bancos foram ao longo do ano apresentado pequenas soluções para os empreendedores nacionais, assim como foi possível fazer um retorno á origem e iniciar um processo de compra do existente a nível nacional e desenvolver outros projectos para suprir esta necessidade imediata de importação. Afinal o copo está meio cheio!

Espiritual....Elevado, somos filhos do mar e o mar tal como as ondas não verga, balança, ginga, e mantem-nos á tona, os jovens estão a dar cartas, nova Escola de Hotelaria e Turismo, Novos espaços Hoteleiros como o Transfforma no Lobito, Shows únicos como o da Yola Semedo, do Paulo Flores e muitos em mais um Gentes e Musicas que não deixa o nosso semba morrer. Afinal copo mais que cheio!

Aos turistas um Benvindo ao Natal de calor,


Aos operadores turísticos um Natal Feliz e muitas vendas!

 

Não espere mais, precisa de ajuda?