Você está aqui Home » Noticias e Destaques » Noticias » Governador enaltece criação da academia de gestão hoteleira em Benguela

Governador enaltece criação da academia de gestão hoteleira em Benguela

print
email

O governador provincial de Benguela, Isaac dos Anjos, enalteceu ontem, quarta-feira, a criação da Academia de Gestão Hoteleira na província, um projecto que vai permitir os profissionais do ramo prestarem serviços com padrão internacional.

O governador, que falava na abertura da cerimónia do lançamento do projecto de construção da Academia de Gestão Hoteleira, adiantou que a escola vai permitir fazer de Benguela uma região de desenvolvimento turístico que irá servir o resto do país.
Já o magnifico Reitor da Universidade Katyavala Bwila, Albano Ferreira, referiu que o projecto vem representar uma oportunidade para a universidade, porque cria um cenário de mobilidade académica que vai permitir os estudantes finalistas, jovens e professores darem porte de colaboração em matérias de investigação científica e pesquisa aplicada.
"O projecto desta natureza trará ao seu redor, outros atractivos que farão parte de todo um conjunto de serviços ligados de forma lógica, na óptica do produto do desenvolvimento turístico do país", disse.
Por seu turno, o presidente da Associação dos Hoteleiros de Benguela, Jorge Gabriel, louvou a iniciativa do Fundo Soberano, pois, para si, já é tempo de qualificar os profissionais ligados ao ramo no sentido de boa gestão e de promover cada vez mais o potencial do turismo hoteleiro no país.
O projecto de construção da referida academia, cujo lançamento foi fecetuado hoje, pelo PCA do Fundo Soberano de Angola, José Filomeno dos Santos, está localizado no bairro da Graça, zona norte da cidade de Benguela, numa área de 18 mil metros quadrados e vai contemplar várias áreas de formação, auditórios, dormitórios, restaurantes e cozinhas.
As obras, que tiveram já início, tem a conclusão prevista para finais de 2015 e está previsto para o quarto trimestre do próximo ano a admissão inicial de alunos, cujos cursos serão assegurados por professores da escola de hotelaria de Lausanne da Suíça e angolanos.

Comentários

Não existem comentários sobre este artigo.

Você não tem permissão para postar comentários. Por favor faça o login.

Segue-nos no Facebook

Cesto Encomendas

Cesto está vazio
Cesto está vazio
http://destinobenguela.com/inner.php/ajax
D4 - Hoteisangola
Module login can be displayed only 1 time!
Copyright © Destinobenguela.com 2017 - All Rights Reserved.