Castings do Xyami Fashion levam duas centenas de pessoas ao Xyami Retail Benguela

Castings do Xyami Fashion levam duas centenas de pessoas ao Xyami Retail Benguela

Castings do Xyami Fashion levam duas centenas de pessoas ao Xyami Retail Benguela

Benguela, XX de Julho de 2015 – Foi no passado fim-de-semana, dias 18 e 19 de Julho, que o Xyami Retail Benguela abriu as portas a cerca de duas centenas de convidados para prestarem provas nos castings para o Xyami Fashion. O ambiente foi de emoção e muita expectativa entre todos os presentes e o desfile de candidatos durou cerca de 4 horas. Ao final do dia, foram anunciados os candidatos seleccionados: 25 vencedores do Casting Infantil e 39 vencedores do Casting de Adultos.

O júri do Casting das Crianças, no dia 18, foi composto por Marina Freitas, do Xyami Retail Benguela, Silvia Márcia, Formadora SIL Makeup e Beleza, Paula Guedes da Misand e Gizela Narciso, Modelo da Elite Flash Models. No dia 19, os adultos em prova foram avaliados por Conde dos Bolos da Elite Flash Models, Marina Freitas do Xyami Retail Benguela, Osvaldo Chaves, Vencedor do Mister Benguela 2015, pelo fotógrafo Edson Araujo e por Sandra Tomás, Formadora de Estética.

Segundo um dos participantes “Só temos a agradecer este tipo de iniciativas porque só assim temos a oportunidade de conquistar o sonho de ter lugar no mundo da moda angolana, que é partilhado por nós todos que estamos aqui.” Outra participante acrescentou também “É maravilhoso o ambiente que aqui se vive, e apesar de querermos todos os mesmo, estes são momentos de convívio e de aprendizagem para nós todos, que somos amadores no mundo da moda. Desfilar na passarela foi inesquecível e algo que vou recordar com muito carinho.”

A Elite Flash Models e o Conde dos Bolos foram parceiros deste evento e a ClickFoto (loja do Xyami Retail Benguela) teve um fotógrafo a fazer o acompanhamento integral do evento.

No próximo dia 25 de Julho irão ter lugar as provas finais das peças a serem utilizadas por cada um dos manequins durante o desfile, das marcas Misand, Kero, Cortefiel, Women’Secret, Springfield, Seaside, Okutala e Ice watch.

É com grande expectativa que é aguardado o dia 1 de Agosto, dia em que o Xyami Fashion apresenta as colecções da estação. Este evento irá destacar ainda mais o sector da Moda em Benguela e irá em simultâneo realizar o sonho de muitos jovens benguelenses.


Não espere mais, precisa de ajuda?