Benguela: Jasmim Pereira eleita Miss Benguela 2016

Benguela: Jasmim Pereira eleita Miss Benguela 2016

Imagem: Sidneytvonline
Imagem: Sidneytvonline

Benguela - A candidata Jasmim Pereira, representante do município sede da província de Benguela, foi eleita na noite de sábado, Miss Benguela 2016, com 200 pontos.

O corpo de jurado elegeu ainda como primeira e segunda damas de honor, Dofiria Duva Miguel (150 pontos) e Vaneza dos Santos (130 pontos), ambas representantes do município do Lobito. 

A Miss simpatia coube a Racabia Antonio, do município do Lobito, enquanto as candidatas de Benguela, Dorivalda Mariana e Leunize Manuel foram eleitas Miss Fotogenia e Popularidade, repectivamente.  

Em declarações á Angop, a vencedora da coroa Miss Benguela, Jasmim Pereira, disse não ter esperado arrebatar o título no meio de candidatas bastante fortes e sublinhou que o seu mandato terá como projecto social, o combate e prevenção da malária, tendo em conta o elevado número de mortalidade que a província tem registado nos últimos tempos.  

A presidente do Comité Miss Benguela, Vina Crioulo, assegurou que a gala ultrapassou as expectativas da organização, realçou que a vencedora foi bem eleita pelos júris e espera para dar início aos trabalhos do projecto da actual miss.

A Miss Benguela recebeu como premio principal, uma viatura, uma bolsa de estudo na Universidade Jean Piaget, dentre outros prémios.


Fonte: Angop

Não espere mais, precisa de ajuda?