Empossado novo director provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo

Empossado novo director provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo

Empossado novo director provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo

António Saraiva que até Janeiro deste ano exerceu as funções de administrador municipal do Cubal, substitui Maria Alice dos Santos Cabral, exonerada a seu pedido, a 28 de Maio último.

Durante o acto, António Saraiva, jurou fidelidade à pátria, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis e dedicar-se ao serviço público com todo o zelo, inteligência e aptidão.

Intervindo na ocasião, o vice-governador provincial para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, que representou o governador de Benguela, Isaac dos Anjos, enalteceu a prontidão e disponibilidade de António Saraiva para em comissão de serviço, exercer o cargo de director provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo.

Por sua vez, o novo responsável do Comércio, Hotelaria e Turismo na província de Benguela disse que dará continuidade aos projectos da sua antecessora, prestando especial atenção ao desenvolvimento dos três sectores sob sua alçada.

Questionado sobre as prioridades constantes do seu plano de acção, António Saraiva escusou-se a revelar suas tarefas prioritárias, alegando não ter tido ainda contacto com o dossier da instituição.

Presenciaram o acto de tomada de posse, distintos directores e delegados provinciais de organismos públicos tutelados pelo Governo Provincial de Benguela.

 

Texto: Angop

 

Não espere mais, precisa de ajuda?